Treino Indoor com bike de performance simula percursos de serras

Bike indoor que possui formato dissemelhante do já divulgado spinning. No Studio 220, em São Paulo, as bicicletas contam com sistema de câmbio regulação iguais às usadas nos modelos de performance. A teoria é que elas se aproximem da real experiência de pedalar, tal e como se o ciclista estivesse treinando numa passeio ou trilha nas serras.

Aulas coletivas de bike simula provas de rua com controle e qualidade do indoor

Aulas coletivas de bike simula provas de rua com controle qualidade do indoor

– Este foi concebida nos moldes de uma bicicleta para ciclismo de rua preservamos essas medidas. Possui numerosos modos de treinamento, seja prudente ou de como a bike é na rua, mas de forma livre. De mais a mais, deve ser uma local de ensino para quem não possui experiência para pedalar – destacou o mestre de instrução física Leandro Abete, reforçando que de antemão o pupilo faz um teste de dedicação para calcular a regularidade cardíaca máxima.

Na sala, os ciclistas em ação com o telão ao fundura

+ Bike indoor é opção segura para não o pedal de lado

Os dados do treino são mostrados no telão. Desta maneira, o mestre deve dirigir o perfil de intensidade para qualquer pupilo, de uma forma programada. O sistema manda as informações em tempo real deste modo tudo é observado. Durante o manobra, do spinning (bike indor) a trouxa utilizada é determinada pelo próprio programa. Já em outros momentos, o câmbio é a utensílio usada por quem pedala para impulsionar a atividade escolhida para o dia. É uma opção para ciclistas treinarem volume sem passar riscos de assaltos ou quedas na rua, particularmente perto de competições.

+ Pedalar emagrece, melhora alivia estresse

– No treino comedido, nós temos bastante mas qualidade. Estamos presos a valores que na rua dificilmente conseguiríamos. Consigo estipular uma ritmo exata, uma continuidade cardíacada apropriada, trabalho no meu limiar de potência o treino se torna eficiente. Otimizo tempo, reduzo a quantidade proveito em qualidade – afirmou Marcelo Teixeira, treinador de ciclismo.

Ciclista confere no telão, em tempo real, o seu desempenho

A ciência deixa até da mesma forma o pupilo simule treinar em alguma morro ou que seja fora do Brasil. Isso porque a altimetria distâncias a serem percorridas são reproduzidas com exatidão. Com um treinamento adequado análises constantes, é provável ir verificando a própria evolução dos resultados dos elementos.

– persona deve fazer essa lição vai ter a mesma entrega que o verdadeiro ciclista teria. As aulas coletivas buscam em materiais os recursos necessários para individualizar a intensidade. veja mais sobre bike indor neste site de Spinning Indor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.